sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

pequena oração a eu mesma

agora procuro por coisas delicadas. Procuro por pequenos momentos de epifania, a hora da graça, procuro por aquele momento que a vida e toda sua beleza se manifesta e eu me sinta completamente inteira de alma. Pequenos poemas, pequenas músicas, procuro por cantos suaves, por abraços aconchegantes... talvez eu até queira ficar só. Talvez seja até melhor, para que a dominação da aspereza, que vai tomando conta da alma quando não cuidamos bem dela, saia de mim e me liberte. É bom para que eu contemple de novo o divino, pra que eu chegue perto de deus. Para que eu volte a saudar a natureza, para que eu sagre as pequenas ternuras cotidianas. E de novo voltarei os olhos para dentro , para enxergar o âmago de ser eu, para eu voltar a me ser. E quando eu for lá fora, não vai importar, o céu estará resplandecente.

3 comentários:

Unknown disse...

ju sentada na beira da praia, sob o céu da noite, cansada de descansar, pronta pra começar tudo de novo. Suspiro e pé na tábua. Saudade de tu cocozilda.

Nata disse...

Estará sim e será uma linda tarde azul... Beijo!

Milla disse...

Linda!!!