sexta-feira, 2 de abril de 2010

queira

não queira deus que eu seja cega.
que por mais que me doa, que seja dificil eu reconheça as infelicidades.
parece um labirinto, até sei por onde sair, mas por momentos, estou tão submersa naquelas trilhas intermináveis que me perco e acho que aquilo é a vida.
permita deus que eu tenha capacidade de enxergar o clarão, que a vista se alargue. queira deus que ele me perdoe pela cegueira.
Mas queira deus também que eu carregue sempre comigo o que demais sutil em mim existe.
tenho sido mimada, tenho andado recaindo na adolescencia, tenho sido vil e mesquinha
isso me lembra pessoa
mas eu acolho minhas trevas, que elas também são eu.
acolho e carrego com olhar altivo e humilde de quem sabe que está aqui pra aprender e mudar.
queira deus que o amor paire, que seja nuvem perene
queira deus que eu me perdoe.

2 comentários:

Milla disse...

"queira deus que o amor paire, que seja nuvem perene"

queira deus!

pri disse...

queira..!
=~